Uma conta na Suíça de R$ 300 milhões para Lula e Dilma usar o dinheiro. Como ninguém fornece NF de propina como saber se o dinheito era mesmo para uso deles se não estava no nome deles?
Simples não importa onde o dinheito estava ou com quem ele estava. Basta saber pra onde ele foi, aí saberemos realmente qual sua finalidade é quem foi beneficiado pelo seu uso.
Os delatores informaram que pagaram propina para políticos, compraram deputados para votar contra o impeachment, compraram partidos, tempo de televisão e etc. Basta rastreia para onde foi o dinheiro que saíram destas contas e vamos saber realmente a quem pertencia o dinheiro e a que propósito os donos do dinheiro utilizaram estes recursos. m perece pouco provável que a JBS tenha comprado para uso dela, tempos televisão e para votar contra o impeachment de Dilma.
Os relatos da JBS batem com os relatos da Andrade Gutierrez que delatar que 7 empresas foram intimadas pelo PT a "doarem" como forma de pagamento de propinas R$ 700 milhões de reais.
Sigam o dinheito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário