A diretoria do Goiás perdeu a queda de braço para os jogadores e decidiu abrir as pernas definitivamente. Quando contratou Sérgio Soares a diretoria bateu de frente com os interesses dos jogadores que haviam fechado com Sílvio Criciúma. antes mesmo de Sérgio Soares assumir o comando da equipe eu disse aqui no blog que ele foi rejeitado pelo grupo de jogadores e não duraria 5 rodadas no campeonato brasileiro da série B. Caiu com 4 rodadas. A diretoria demitiu Sérgio Soares e sondou Milton Cruz mas desistiu quando soube que ele seria rejeitado pelo grupo pelos mesmos motivos que derrubaram Sérgio Soares, os jogadores estão fechados com Sílvio Criciúma.
Sem alternativa a diretoria confirmou a ativação de Sílvio Criciúma. Para quem duvidou do que eu disse vai poder conferir a disposição dos jogadores no próximo jogo sobre o comando de Sílvio Criciúma. O Goiás será outro time, bem mais competitivo.
Um comentário:
Só acredito vendo, para mim o Goiás estava jogando igual ao campeonato goiano, só que os adversários não eram estas nabas que tem no ruralzão.
Postar um comentário