Breno está fora do São Paulo. Em busca de mais chances, o zagueiro de 27 anos pediu para ser negociado e acertou empréstimo até o fim do ano para o Atlético-GO. Em contrapartida, o Tricolor receberá o atacante João Pedro, destaque da base goiana e que treina no elenco profissional, pelo mesmo período. O atleta está inscrito na Copa do Brasil e por isso não será cedido imediatamente. A equipe está em confronto com o Flamengo nas oitavas de final.
Breno ficou perto de acertar com a Ponte Preta, mas a negociação de Rodrigo, ex-Vasco, para a Macaca brecou a saída. O zagueiro tinha contrato com o São Paulo até o fim do ano. O Tricolor manterá 30% de uma negociação futura.
Sem ser aproveitado por Ceni no São Paulo, Breno será emprestado até o fim do ano (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Com poucos zagueiros no elenco, o Atlético-GO ainda busca mais opções no mercado para o técnico Marcelo Cabo. O experiente Roger Carvalho, ex-Palmeiras, é capitão e titular absoluto no Dragão, mas seu companheiro de defesa está indefinido.
Titular na reta final da Série B no ano passado, Ricardo Silva sofreu com lesões no Estadual, mas está recuperado e fez bom jogo diante do Flamengo pela Copa do Brasil. As outras opções são Bonfim, cujo contrato termina no fim de maio e ainda não foi renovado, e o jovem Eduardo Gabriel, de 21 anos, emprestado pelo Internacional.
Atrás de Rodrigo Caio, Lucão, Douglas e Lugano na disputa por vaga na defesa do time de Rogério Ceni, Breno optou por tentar uma oportunidade em uma nova equipe. Nessa temporada, ele participou de cinco partidas entre Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Eliminado nas três competições, o São Paulo realizou 24 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário