sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ex- Funcionário Foi Preso Por Repassar Informações aos Bandidos Para Assaltar Loja


Ex-funcionário teria repassado informações aos suspeitos, que tentaram roubar loja localizada em área nobre de Goiânia, mas foram detidos por policiais do Giro e do 1º Batalhão da PM

Equipes da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (05/04), dois acusados de roubar um estabelecimento comercial no Setor Marista, na capital. Um terceiro suspeito foi detido porque teria repassado informações sobre o funcionamento da loja que possibilitaram a execução do ato criminoso. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
De acordo com a Polícia Militar, tão logo foi informada a respeito de um roubo em andamento num estabelecimento comercial no Setor Marista, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) foi até o local, onde surpreendeu os assaltantes que estavam saindo da loja naquele momento. Uma equipe do 1º Batalhão da PM também participou da operação.
Ao darem de cara com os policiais, os suspeitos retornaram correndo para dentro do estabelecimento, tentando uma fuga. Foi no interior da loja que os policiais efetuaram a prisão dos suspeitos. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, uma faca e o total de R$ 1.226,00 em espécie, além de R$ 52.759,00 em cheques de terceiros.
Durante a prisão, um dos suspeitos confessou aos policiais que um ex-funcionário da loja assaltada havia passado informações que possibilitaram a realização do crime. Assim, o ex-funcionário também foi preso e conduzido com os outros dois suspeitos para a Central de Flagrantes.

FOTOS: PM5

Nenhum comentário: