O prefeito de Marzagão, Claudinei Rabelo (PSDB), foi recebido em audiência no final da tarde desta segunda-feira (13) pelo governador Marconi Perillo. Agora, ele cumpriu a meta de atender a todos os prefeitos empossados em janeiro deste ano.
Satisfeito com a receptividade do governador e da equipe que o acompanha nas audiências, Claudinei Rabelo elogiou a determinação de Marconi em estabelecer parcerias com todos os prefeitos, independentemente de filiação partidária. “Nós sempre fomos bem atendidos pelo governador, desde quando ele assumiu o governo pela primeira vez. E agora não está sendo diferente. Ele continua sendo um municipalista, que se preocupa e prioriza as demandas dos municípios”, avaliou.
Marconi anunciou durante a audiência que fará convênio com a Prefeitura para liberar recursos destinados a obras de recapeamento e pavimentação urbana, a exemplo do que ocorrerá com todos os demais municípios goianos.
“Ele - disse o prefeito -, por ser um bom gestor, entende as nossas dificuldades, sabe o que os prefeitos estão passando. Tem um espírito público muito grande. É por isso que está no seu quarto mandato e possivelmente será o nosso próximo presidente da República”.
Marzagão é uma pequena cidade da região Sudeste de Goiás, distante 26 quilômetros de Caldas Novas. Com uma população de 2.070 habitantes, está entre os dez municípios goianos com menor PIB. “O município é pobre. Se não fosse essa parceria que nós temos com o governo, talvez passaríamos muito mais dificuldades ainda”, acredita Claudinei.
Reeleito nas eleições municipais do ano passado, Claudinei Rabelo espera continuar a parceria com o governo do Estado. “Essa parceria foi feita na minha gestão passada e tenho certeza que continuará. Tem sido muito positivo para nós. Temos que agradecer o governador Marconi por tudo o que ele tem feito pelo nosso município e pelo Estado. E com certeza vai fazer muito mais ainda pelo nosso País”, salientou.
Na audiência com o governador, o prefeito de Marzagão apresentou algumas reivindicações que considera prioritárias. “Nossas obras prioritárias são a construção de um lago, recursos para a área da saúde, construção de um velório público e recapeamento, dentre outras. Temos certeza que o governador é sensível a essas questões e vai nos atender como sempre atendeu”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário