segunda-feira, 27 de março de 2017

Corinthians Confirma Contratação de Clayton em Troca de Marlone

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (27) a contratação do atacante Clayton. O jogador chega do Atlético-MG com contrato de empréstimo válido até o fim do ano, no entanto, o clube paulista cedeu pelo mesmo período o meia Marlone. 

Clayton tem 21 anos e além de ter atuado pelo Atlético-MG, se destacou com a camisa do Figueirense. Após um bom Campeonato Brasileiro em 2015, despertou o interesse de vários clubes do Brasil e do exterior, inclusive o Corinthians, que chegou a ficar próximo de sua contratação. Mas o atleta acabou optando por defender o clube mineiro, onde não conseguiu repetir a boa passagem obtida pelo futebol catarinense. O atacante atuou também pela Seleção Brasileira Sub-23 em 2015, quando chegou à vice-artilharia nos Jogos Pan-Americanos 

Com sua apresentação prevista para esta terça-feira (28), o atleta em vídeo publicado nas redes sociais do Corinthians falou um pouco de sua expectativa no seu novo clube.

“Estou muito feliz por esse momento. Espero responder todas as expectativas e honrar o manto. Estamos juntos aí com a Fiel. Espero fazer muito sucesso no Corinthians e ajudar a equipe a fazer a ganhar muitos títulos neste ano”

O jogador poderá ser aproveitado na Copa do Brasil e na segunda fase do Paulista, que começa neste final de semana. A tendência é que ele seja inscrito justamente no lugar de Marlone, que foi para o Atlético-MG como parte do negócio. 

Ficha Técnica 

Nome: Clayton Silveira da Silva 

Idade: 21 anos 

Nascimento: Rio de Janeiro 

Posição: Atacante 

Clubes: Figueirense (2012-2016); Atlético-MG (2016); Seleção Brasileira Sub-23 (2015)



Nenhum comentário: