domingo, 26 de março de 2017

Atlético Perde Para Time Que Luta Contra o Rebaixamento no Campeonato Goiano

O Atlético deu mais uma mostra da sua fragilidade ao perder para a fraca equipe do Rio Verde que luta para fugir do rebaixamento do campeonato goiano.  Quem o time do Atlético não é bom, acredito que até os passionais dirigentes sabem disso, o problema é que muitas vezes eles se deixam iludir com uma ou outra vitória e começam a duvidar das suas convicções.

No Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, vitória do Rio Verde sobre o Atlético por 2x1, reabilitando-se assim no Goianão 2017 uma vez que vinha de quatro derrotas consecutivas, única equipe na competição a ‘colecionar’ tal número de revezes de maneira consecutiva.


Com a vitória o time rioverdense continua firme na briga pela permanência no Goianão. Incrivelmente suas duas vitórias na competição foram justamente diante das duas equipes que sagraram-se campeãs nas oito últimas edições do Goianão, Goiás e Atlético, ambas por 2x1 em casa.


O Atlético que tinha 100% de aproveitamento fora de casa no Campeonato em três partidas, vitórias em Iporá, Itumbiara e Catalão, perde a 1ª e sofre seus primeiros gols fora de casa no Goianão 2017. 


No 1º tempo, Rio Verde 1x0, gol do estreante Ayrton, de falta, aos 22 minutos. Na etapa complementar o Atlético chegou ao empate aos 9’ por intermédio do garoto João Pedro, de cabeça, porém o time rioverdense alcançou a importante vitória aos 25’ através de Rogerinho.


Aos 34’ do 1º tempo, o Atlético perdeu pênalti por intermédio de Luiz Fernando que foi defendido pelo goleiro Tom do Rio Verde, apenas o 2º goleiro a defender pênalti no Goianão 2017 e o 3º defendido, uma vez que Wagner Bueno do Anápolis até então o único a defender pênalti, pegou dois. 


Gols: Ayrton (falta) 22’ do 1º tempo. João Pedro (cabeça) (A) 9’ e Rogerinho 25’ do 2º tempo.
Obs.: O Atlético desperdiçou pênalti aos 34’ do 1º tempo através de Luiz Fernando que foi defendido pelo goleiro Tom do Rio Verde.
Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira Renda: R$ 14.270,00. Público pagante: 860.

Nenhum comentário: