O Goiás fez o que dele se esperava contra um adversário inferior tecnicamente e venceu o Atlético pelo placar de 2x1 no estádio Serra Dourada. Melhor durante boa parte do jogo o Atlético só conseguiu volume de jogo quando o Goiás ficou em inferioridade numérica após a expulsão de Everton Sena. No entanto faltou qualidade e poder ofensivo para o Atlético que tem um time aplicado mas limitado, muito limitado tecnicamente.
Apenas Jorginho consegue se sobressair no time Atlético, o restante dos jogadores só servem para completar elenco e alguns deles nem isso. Ficou nítida a inferioridade técnica do Atlético. Já o Goiás dentro das sua limitações é um time tecnicamente superior ao Atlético. Tem jogadores de qualidade que facilmente seriam titulares no Atlético. Em resumo o Atlético que está na séria A do campeonato brasileiro, tem um time que na série B lutaria para não cair, enquanto que o Goiás que está na Série B tem um time pra subir.
Todos sabem que o Atlético não tem muitos recursos para contratar, no entanto, esse time que ai está é fraco e não da conta. Não vai melhorar porque os jogadores são limitados. O atlético precisa urgentemente de reforços de qualidade nas laterais, no meio e no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário