terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus Teve Fratura e Deve Ficar 3 Meses Sem Jogar

Após exames realizados nesta terça-feira, Gabriel Jesus teve constatada uma fratura no quinto metatarso (dedinho) do pé direito durante o jogo do Manchester City contra o Bournemouth, na segunda-feira.

O atacante brasileiro terá passar por cirurgia em breve, o significa cerca de 90 dias fora de combate.

O jornal Manchester Evening News, inclusive, já publicou nesta terça fotos do ex-atleta do Palmeiras usando uma proteção no pé direito e andando com auxílio de muletas.

Em nota oficial publicada nesta terça, os Citizens confirmaram a fratura de Jesus, mas não informaram a data esperada de retorno do camisa 33 e nem se ele fará mesmo cirurgia.

O ex-jogador do Palmeiras sofreu a lesão antes dos 15 minutos da partida válida pela Premier League. Ele mancou muito até deixar o gramado e ser substituído por Agüero.

O Manchester City venceu por 2 a 0 no litoral sul da Inglaterra e chegou à vice-liderança do campeonato, oito pontos atrás do Chelsea.

Após a partida, o técnico Josep Guardiola afirmou que rezaria para que o problema de Gabriel Jesus não fosse grave: "Saberemos exatamente amanhã (a gravidade). Ele teve azar. Vou rezar hoje à noite para que não seja nada grave".

Afinal, desde que chegou à Inglaterra, o jovem de 19 anos assumiu a titularidade do ataque e balançou as redes em três oportunidades.Veja os melhores momentos da vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o Bournemouth 

O brasileiro perderia pelo menos 10 partidas entre Copa da Inglaterra, Premier League e Uefa Champions League - o City enfrenta o Monaco pelas oitavas de final.

Além disso, desfalcaria o Brasil em jogos das eliminatórias para a Copa de 2018.

Nenhum comentário: