quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Em Situações Distintas na Competição, Anápolis Recebe o Goiás no Jonas Duarte

Após disputarem a final do Goiano de 2016, Anápolis e Goiás se enfrentam novamente, dessa vez em situações distintas na tabela. O Anápolis ocupa a lanterna do Grupo B, já o Goiás, segue na vice-liderança, atrás somente do Vila Nova.

A novidade por trás do Galo da Comarca fica por conta da possível estreia do volante Robston. O jogador foi regularizado na última quarta-feira (07) e fica à disposição do técnico Caio Autuori . O experiente volante retorna ao futebol goiano após ter deixado o Vila Nova no primeiro semestre de 2016, e ter colecionado breve passagens pelas equipes do Cuiabá-MT e Botafogo-PB.

O Goiás vem invicto, ainda não perdeu na competição, o Alviverde somou 7 pontos dividindo a liderança com o Vila Nova, perdendo apenas no saldo de gols. O Goiás vem de vitória, bateu  o Atlético no Serra Dourada, pelo placar de 1 a 0, gol do artilheiro Léo Gamalho. O sistema defensivo esmeraldino passou as duas últimas partidas sem sofrer gols.

Além da reabilitação na competição, o Anápolis busca com a vitória quebrar um tabu de nove anos sem vencer o Alviverde. A última vitória do Galo da Comarca foi no dia 13 de abril de 2008, quando no Jonas Duarte, o Anápolis venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário: