terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Chuva de Gols no Olímpico

Quem poderia imaginar que os dois times que até ontem tinham os dois piores ataques do campeonato goiano pudesse realizar uma partida com 6 gols?

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, num grande jogo, empate em 3x3 para Atlético x Itumbiara, a 1ª igualdade atleticana no Goianão 2017, que era o único time que não havia empatado na competição.


Aliás, é a 1ª vez neste Século 21 em que numa rodada do Goianão são registrados dois empates pelo placar de 3x3, Rio Verde x Vila Nova e Atlético x Itumbiara.


Apesar dos dois pontos desperdiçados, o Atlético completa quatro rodadas consecutivas na liderança de seu Grupo B na 1ª Fase da competição.


O Itumbiara é a 4ª equipe, juntamente com Rio Verde, Anápolis e Crac, a completar os cinco jogos do 1º Turno desta 1ª Fase do Goianão 2017 sem vitória, fato inédito nestas quatro últimas edições da competição, com o mesmo sistema de disputa. É a 2ª vez, desde 1996, que o time itumbiarense passa em branco em termos de vitória nos seus cinco jogos iniciais no Goianão.


No 1º tempo, 1x0 para o time atleticano, gol de Júnior Viçosa aos 24 minutos. No alucinante 2º tempo, cinco gols em 19 minutos, quando Gilmar empatou em definitivo para o Itumbiara. Inicialmente o próprio Gilmar, de pênalti, fez 1x1 aos 3’, Jorginho desempatou para o Atlético aos 5’, novamente Gilmar, de novo de pênalti, já o 4º cometido pela equipe rubro-negra em cinco jogos no Campeonato voltou a empatar aos 12’, tornando-se o 1º jogador a marcar três gols em uma única partida no Goianão 2017 e assumindo a vice-artilharia da competição com 4 gols enquanto o zagueiro Rafael Araújo, de cabeça, contra, aos 18’, marcou o 3º gol do Atlético, no 1º gol contra do Goianão 2017. Quer dizer, numa mesma partida, tanto o 1º gol contra quanto o 1º jogador marcando três gols em um único jogo.


Gols: Júnior Viçosa 24’ do 1º tempo. Gilmar (pênalti) (I) 3’, Jorginho 5’, Gilmar (pênalti) (I) 12’, Rafael Araújo (cabeça) (contra) 18’ e Gilmar (I) 19’ do 2º tempo.


Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Bruno Pires e Alexandre Amaral.



Renda: R$ 30.990,00. Público pagante: 1.509.

Nenhum comentário: