Quem poderia imaginar que os dois times que até ontem tinham os dois piores ataques do campeonato goiano pudesse realizar uma partida com 6 gols?
No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, num grande jogo, empate em 3x3 para Atlético x Itumbiara, a 1ª igualdade atleticana no Goianão 2017, que era o único time que não havia empatado na competição.
Aliás, é a 1ª vez neste Século 21 em que numa rodada do Goianão são registrados dois empates pelo placar de 3x3, Rio Verde x Vila Nova e Atlético x Itumbiara.
Apesar dos dois pontos desperdiçados, o Atlético completa quatro rodadas consecutivas na liderança de seu Grupo B na 1ª Fase da competição.
O Itumbiara é a 4ª equipe, juntamente com Rio Verde, Anápolis e Crac, a completar os cinco jogos do 1º Turno desta 1ª Fase do Goianão 2017 sem vitória, fato inédito nestas quatro últimas edições da competição, com o mesmo sistema de disputa. É a 2ª vez, desde 1996, que o time itumbiarense passa em branco em termos de vitória nos seus cinco jogos iniciais no Goianão.
No 1º tempo, 1x0 para o time atleticano, gol de Júnior Viçosa aos 24 minutos. No alucinante 2º tempo, cinco gols em 19 minutos, quando Gilmar empatou em definitivo para o Itumbiara. Inicialmente o próprio Gilmar, de pênalti, fez 1x1 aos 3’, Jorginho desempatou para o Atlético aos 5’, novamente Gilmar, de novo de pênalti, já o 4º cometido pela equipe rubro-negra em cinco jogos no Campeonato voltou a empatar aos 12’, tornando-se o 1º jogador a marcar três gols em uma única partida no Goianão 2017 e assumindo a vice-artilharia da competição com 4 gols enquanto o zagueiro Rafael Araújo, de cabeça, contra, aos 18’, marcou o 3º gol do Atlético, no 1º gol contra do Goianão 2017. Quer dizer, numa mesma partida, tanto o 1º gol contra quanto o 1º jogador marcando três gols em um único jogo.
Gols: Júnior Viçosa 24’ do 1º tempo. Gilmar (pênalti) (I) 3’, Jorginho 5’, Gilmar (pênalti) (I) 12’, Rafael Araújo (cabeça) (contra) 18’ e Gilmar (I) 19’ do 2º tempo.
Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Bruno Pires e Alexandre Amaral.
Renda: R$ 30.990,00. Público pagante: 1.509.
Nenhum comentário:
Postar um comentário