Polícia Civil apreendeu quatro menores idade;
Grupo é suspeito de ter cometido pelos menos 15 roubos
A Polícia Civil desarticulou na sexta-feira (10/02), em Goianésia, uma associação criminosa responsável por pelo menos 15 roubos na cidade. Na ação, foram apreendidos quatro adolescentes de 16 anos. Com eles, foram encontrados telefones celulares, armas de fogo e objetos roubados das vítimas. Os menores possuem diversas passagens por crimes como roubo e homicídio.
Somente na quinta-feira (09) – um dia antes de serem apreendidos –, os suspeitos teriam cometido cinco roubos, sendo quatro deles a transeuntes e um a estabelecimento comercial. A quadrilha agia com extrema violência contra as vítimas.
De acordo com as investigações, o grupo também é responsável pelo latrocínio de um garçom, cometido no início do mês. “A vítima voltava para casa após o trabalho e foi abordada pelos criminosos em uma rua isolada. Ele teve o celular roubado e acabou morto com um tiro nas costas”, afirmou o delegado regional de Goianésia, Marco Antônio Júnior.
A polícia segue com as investigações para prender outros dois integrantes da quadrilha – ambos maiores de idade – que estão foragidos. O grupo envenenava os cães dos proprietários das residências roubadas.
Em um dos casos, as vítimas eram um casal de idosos. Os suspeitos entraram na residência e prenderam o homem de 84 anos e a mulher 74 até que a ação criminosa terminasse. Conseguiram levar cerca de R$ 3 mil em espécie e uma arma de fogo.
FOTOS: POLÍCIA CIVIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário