sábado, 3 de dezembro de 2016

Polícia Militar Prende Bandidos Que Iriam Explodir Agência Bancária em Silvânia


Três são detidos em flagrante. Arsenal de armas é apreendido em Aparecida de Goiânia. Criminosos se encontraram em praça de alimentação de hipermercado em Goiânia para combinar detalhes da explosão
A Polícia Militar desarticulou uma associação criminosa que iria explodir agência bancária em Silvânia, a 84 quilômetros de Goiânia. O êxito se deu graças ao serviço de inteligência que, com uma denúncia anônima, monitorou o criminoso Laurencio Francisco da Silva, conhecido como Veio Lourenço, de 48 anos. No final da operação, três foram presos em flagrante e um arsenal de armas foi apreendido.

Laurencio, foragido da Justiça, saiu de Anápolis, se deslocou para a praça de alimentação de um hipermercado em Goiânia para se encontrar com um comparsa que iria participar do roubo à agência bancária no interior de Goiás.

O intuito do encontro era combinar detalhes sobre a execução do ato criminoso em Silvânia. Edvan Esteves, 43 anos e Laurencio foram presos em flagrante na última quinta-feira (1º/12). Para a PM, confessaram que tinham armas em uma residência no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia.

No imóvel, os policiais apreenderam duas bananas de dinamite, um fuzil calibre 5.56, seis carregadores, uma espingarda calibre 12, 334 munições, luvas, toucas ninja, redes de selva e materiais para acampamento.

Após esta descoberta, eles confessaram que outro criminoso também estava envolvido. Thiago Henrique Souza Silva, de 28 anos, foi preso em uma residência, no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia. Ele tem passagem por roubo e, segundo os comparsas, seria dono de parte do arsenal apreendido. Os três presos confirmaram que atacariam uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Silvânia. Outros dois criminosos seguem foragidos.

LEGENDA PARA FOTOS: PM5

Suspeitos presos pela Polícia Militar e arsenal que seria utilizado para explodir uma agência bancária em Silvânia, a 84 quilômetros de Goiânia: êxito se deu graças ao serviço de inteligência 

Nenhum comentário: