sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sport Abre 5 Pontos da Zona de Rebaixamento

O Sport não realizou uma grande partida mas conseguiu o que era mais importante, vencer o jogo. Nesta altura do campeonato 1x0 é goleada, o que importa é somar 3 pontos.
 O time pernambucano aproveitou a força da Ilha do Retiro nesta quinta-feira para bater a Ponte Preta por 1 a 0 e respirar mais aliviado na parte debaixo da tabela.
O único gol do jogo saiu logo no começo do segundo tempo. Após chutão da defesa, Diego Souza desviou de cabeça e contou com uma falha Fábio Ferreira, que não cortou o lance e deixou Rogério na boa para invadir a área pela direita e bater rasteiro para vencer o goleiro Aranha.
A vitória é importantíssima na luta contra o rebaixamento. Afinal de contas, faz o Sport abrir cinco pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time dentro da degola agora. E joga uma enorme pressão para todos que estão na parte debaixo da tabela e ainda jogarão nesta rodada - os baianos, por exemplo, enfrentam o Fluminense, fora de casa, nesta sexta-feira.
Já a Ponte Preta fica cada vez mais distante do sonho de disputar a Libertadores. O time campineiro segue com 45 pontos, quatro a menos que o Corinthians, que hoje fecha o G-6 e ainda joga na rodada, no sábado, diante da Chapecoense em casa.
Os dois times agora ganham um bom tempo para trabalhar. A Ponte só joga no dia 5 de novembro, um sábado, diante do Santos, no Moisés Lucarelli. No domingo (6), o Sport visita o Grêmio.

Nenhum comentário: