A oposição em Goiás só conhece um método de atuação: a mentira.
A mais nova lorota que tentam espalhar é que o Governo fechou o Vapt Vupt Referência, que funcionava na Rua 4, no Centro de Goiânia, por falta de pagamento do aluguel.
A verdade, porém, é outra. A transferência do atendimento aos portadores de necessidades especiais e aos idosos para as outras unidades atendeu exatamente a um pedido do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência e também das Superintendências da Pessoa com Deficiência e do Idoso da Secretaria Cidadã, pois o prédio da Rua 4 já não atendia a necessidade desse púbico. Era a a única unidade do Vapt Vupt que não contava com rampas para cadeirantes e as calçadas também dificultavam a vida de quem tem problema de mobilidade.
Além disso, agora esse público poderá ser atendido em outras unidades mais próximas de casa, pois os servidores do Vapt Vupt estão sendo treinados. Ou seja: os deficientes e idosos terão muito mais opções de atendimento.
Sobre o aluguel do prédio da Rua 4, o pagamento ainda não foi feito porque o proprietário não apresentou as certidões negativas exigidas por lei. A Segplan garante que assim que fizer o pagamento será feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário