quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Árbitro do Avaí Derrota o Goiás em Florianópolis

O Goiás foi massacrado pelo árbitro  Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) na partida contra o Avaí em Florianópolis. O trio de arbitragem precisou de apenas 8 minutos para começar a fazer lambança a prejudicar o Goiás ao validar um gol irregular do Avaí.
A equipe da casa até saiu na frente em gol irregular marcado pelo jovem atacante Vitor, que foi o primeiro dele no profissional do Leão, aos oito minutos do primeiro tempo. No entanto, o restante da etapa inicial foi inteira de pressão do Goiás, que só parou na boa atuação do goleiro Renan.
O início do segundo tempo mostrava que seria parecido, em nova pressão dos Goiás. Porém, o árbitro decidiu o jogo a favor do Avaí ao expulsar   o zagueiro Felipe Macedo quando este foi bater um lateral e envolveu em uma confusão com o técnico  Claudinei Oliveira, um jogador do Avaí simulou uma agressão que não aconteceu e o árbitro expulsou Felipe Macedo  Com isso, a equipe da casa administrou a vantagem e ainda ampliou nos acréscimos da partida, em gol de Renato após contra-ataque aos 49 minutos.
Com o resultado, o Avaí chegou aos 48 pontos e segue firme dentro do G4, ocupando a terceira colocação. Já o Goiás, que já se vê longe da briga contra o rebaixamento, caiu para a 14ª posição, com 37 pontos, e se encaminha para apenas cumprir tabela nas rodadas finais da Série B.
O Goiás volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, recebendo o Bragantino, às 20h30(de Brasília), no Serra Dourada. Já o Avaí irá atuar somente no sábado, quando visita o Atlético-GO, às 16h(de Brasília), no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: