terça-feira, 4 de outubro de 2016

Americano é Atacado Duas Vezes Por um Urso e Sobrevive Por Milagre

O americano Todd Orr está vivo por milagre. O morador de Ennis, Montana fazia uma caminhada quando foi atacada por uma ursa que quase o matou.

Todd Orr sabia que na região onde estava haviam ursos e outros animais perigosos. Para tanto ele andava com um spray que usava para afastá-los quando ameaçado.

Mas com a ursa isso não funcionou. Ela estava acompanhada de 2 filhotes. 

Todd foi atacado, o animal ficou em cima dele mordendo os seus braços, ombros e sua mochila. "A força de cada mordida era como a de uma marreta. Ela parava por uns segundos e, então, mordia de novo e de novo. Depois, ela desapareceu"

O americano então saiu andando, achava que o seu pesadelo tinha acabado. 

Para sua surpresa, 10 minutos depois a ursa voltou e o atacou novamente. Desta vez ela atacou a cabeça de Todd. "Eu sabia que não podia me mover ou fazer qualquer som. Então fiquei imóvel. Ela deu outras mordidas na minha cabeça. Fiquei com um corte acima de uma orelha. Quase fui escalpelado"

Por sorte a ursa cessou o ataque deixando Todd vivo. Ele conseguiu chegar ao seu carro e se dirigiu a um hospital. Foram diversos curativos e pontos para dar conta de seus ferimentos. Os médicos levaram 8 horas para tratar de Todd. 

Para concluir Todd declarou "Não foi o meu melhor dia, mas eu estou vivo"

Nenhum comentário: