quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vale-Tudo: Oposição Usa Atentado Contra José Eliton e José Gomes Para Tentar Ganhar Dividendos Eleitorais

Os bons e velhos urubus da oposição não medem consequências para obter dividendos eleitorais. Estão usando de forma descarada o bárbaro atentado contra o vice-governador José Eliton e o ex-prefeito de Itumbiara José Gomes, para tentar melhorar a imagem junto aos goianos e, mais grave, tentar influenciar no resultado das eleições municipais deste domingo.

Para isso, tentam associar o atentado em Itumbiara com o enfrentamento à violência, que o vice-governador, como secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, tem conduzindo com coerência, transparência e responsabilidade. A verdade é que o atentado em Itumbiara não tem nenhuma relação com o combate à criminalidade. É, conforme tudo indica, um crime de motivação política e um grave atentado à democracia no Estado de Goiás.

Atentados contra autoridades políticas e religiosas, artistas e militantes de direitos humanos e sociais têm sido registrados no decorrer da História em todas as partes do mundo. O presidente John Kennedy, o papa João Paulo 2º, o líder dos Beatles, John Lennon, e o ativista Martin Luther King estão na extensa relação de autoridades e personalidades vítimas de atentados no século 20.

Nenhum comentário: