quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sport Tirou Passaporte Para Jogar em São Lourênço da Mata

A diretoria do Sport começou o ano com discurso de que o planejamento do clube era ganhar a sua primeira competição internacional, por isso o torcedor  do leão até apoiou a diretoria quando esta comprou briga com a CBF e abriu mão de disputar a Copa do Brasil e o Sport foi eliminado dentro da Ilha do retiro pelo Aparecidense, time da série D do campeonato brasileiro.

O Sport também fracassou na Copa do nordeste sendo eliminado pelo Campinense na semi final. O torcedor reclamou, mas afinal o Sport já foi campeão da Copa do Nordeste, então o que importava mesmo era o primeiro título internacional.

Quando veio a derrota e perda da decisão do campeonato estadual para o Santa Cruz mas uma vez o torcedor disse que título pernambucano o Sport tinha vários e que o objetivo do time este ano era a conquista da Copa Sul Americana.

Obviamente como um time organizado que é, a diretoria do Sport tendo a Copa Sul Americana como prioridade tratou de tirar o passaporte de todos os seus jogadores, afinal não iria deixar isso para hora de embarcar para o exterior.  

Pois bem, o primeiro adversário do Sport na Copa sul americana foi o Santa Cruz que não se planejou para competição e este ano ganhou o campeonato pernambucano e a Copa do Nordeste.

Em dois jogos entre as duas equipes na Arena Pernambuco pela competição internacional o Santa Cruz acabou com o sonho do leão da ilha  e todo o planejamento que o Sport tinha para a competição foi por água abaixo. 

Em resumo o Sport tirou passaporte para jogar em São Lourenço da Mata. 


Nenhum comentário: