Dois times com 33 pontos ganhos na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e precisando de uma vitória para se consolidar na metade superior da tabela. Esse é o principal ingrediente pra o duelo entre Paraná Clube e Vila Nova, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Capanema.
A vitória sobre o Londrina animou o técnico Marcelo Martelotte, que havia arriscado uma nova formação e colheu o resultado. Agora, a expectativa é pela manutenção do time, com o lateral Lucas Taylor sendo mantido entre os titulares e Diego Tavares improvisado como um meia. Os onze que começaram somente não serão os mesmos porque o zagueiro Leandro Silva está suspenso pelo terceiro amarelo e abriu espaço para o retorno de Alisson.
O comandante paranista ainda não sabe se esse é o Tricolor ideal, mas quer aproveitar para observar se o bom rendimento se mantém. “Tudo indica que a gente deva seguir com o mesmo time na partida contra o Vila Nova. Como vai ser um jogo na nossa casa também, precisa da postura que tivemos. Talvez existam outras alternativas, com jogadores que possam voltar, mas é provável que a gente repita essa equipe e observe o rendimento dela”, avaliou.
Pelo Vila Nova, o técnico Guilherme Alves perdeu dois jogadores após a boa vitória fora de casa diante do CRB. Victor Bolt e Vandinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão fora do jogo. Os substitutos não oram definidos, mas o zagueiro Reniê e o atacante Mateus Anderson foram chamados para se integrarem ao grupo.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VILA NOVA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de setembro de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga, Guilherme Queiroz.
Técnico: Marcelo Martelotte
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Joãozinho; Fabinho, Moisés e Patrick
Técnico: Guilherme Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário