quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Salto Alto Tira Vitória do Atlético no Olímpico

Foi um festa bonita, linda. Mais de 11 mil torcedores compareceram ao mais novo e moderno estádio do Estado de Goiás para prestigiar o Atlético em sua nova casa. No entanto os jogadores atleticanos se deixaram levar pelo deslumbre e o salto alto acabou de tirar a vitória no último minuto de jogo.

O Atlético saiu na frente com um gol de Jorginho em uma jogada bem trabalhada. A partir dai o que se viu em campo foi um time onde os jogadores estavam mais preocupados em jogar bonito do que jogar para vencer. Excesso de preciosos e jogadores querendo jogar de forma individual, mais procurados em jogar do que em marcar. O castigo no último minuto do jogo ilustrou bem o que foi o Atlético em campo. Um time que perdeu a humildade em se defender que no minuto final da partida tinha a maioria dos seus jogadores no ataque, mesmo estando vencendo o jogo e por consequência tomou um gol de contra-ataque.

Desde a partida contra o Vasco que tenho notado que aplicação tática dos jogadores e os cuidados defensivos do Atlético jeca não é o Mesmo. Literalmente alguns jogadores foram picados pela mosca azul e estão jogando de salto alto.

O Atlético deixou de vencer não foi por falta de futebol mas foi por falta de humildade na hora de defender.


Nenhum comentário: