O técnico elogiou diretamente o futebol apresentado pelo meia Rithely no clássico contra o Santa Cruz quando o Sport venceu de virada pelo placar de 5x3.
Apesar do clima nos treinamentos ser muito bom, os jogadores são disciplinados, o grupo joga de maneira muito tensa, não sentem tranquilidade para jogar. Para mim, o melhor em campo foi o Rithely. Ele jogou de maneira cerebral, foi entrando no jogo, entendendo as substituições que fiz. Graças a isso, as jogadas foram melhor distribuídas, e a equipe finalmente conseguiu jogar desta forma mais tranquila”, afirmou Osvaldo de Oliveira na entrevista coletiva.
Rithely está sendo observado pelo técnico Tite para futuras convocações da seleção brasileira e Osvaldo de Oliveira tem repassado a Tite boas informações sobre o jogador.
Com a vitória, o Sport segue próximo da zona de rebaixamento, mas respira aliviado. A equipe de Oswaldo de Oliveira está na 13ª colocação na Série A do Brasileirão, com 30 pontos conquistados, dando fim a um jejum de três partidas sem triunfos. Na próxima rodada, o Leão irá a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, em partida marcada para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário