Os jornalistas da Globo William Bonner e Fátima Bernardes, anunciaram nesta segunda-feira (29) em suas contas do Twitter que estão se separando. O casal mantinha um relacionamento há 26 anos e dizem que continuam amigos e ‘pais orgulhosos de três jovens incríveis’. O casal tem três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius.
Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando.
— William Bonner (@realwbonner)30 de agosto de 2016
Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.
— Fatima Bernardes (@fbbreal) 30 de agosto de 2016
Bonner e Fátima eram casados há 26 anos se conheceram em 1989 na TV Globo, onde trabalham até hoje. Casaram-se em 1990 e em 1997 tiveram os filhos trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. De 1998 a 2011, formaram o “casal 20” do telejornalismo brasileiro, dividindo a bancada do Jornal Nacional. Foi quando ela deixou o noticiário e passou a apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes.
Nascida no Rio de Janeiro, Fátima entrou na emissora em 1987. Dois anos depois, passou a dividir bancada com Bonner no “Jornal da Globo”. Após passagens pelo “Fantástico”, “RJTV” e “Jornal Hoje”, virou âncora do “Jornal Nacional” em 1998. Ela ficou até 2011 no jornalístico, ao lado do marido. Em 2012, passou a apresentar o “Encontro”.
Bonner nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista, e começou a carreira na Bandeirantes. Em 1986 entrou para a Globo como editor e apresentador do “SPTV”. Passou pelo “Jornal Hoje”, “Fantástico” e “Jornal da Globo” e assumiu a bancada do “Jornal Nacional” em 1996, onde continua até hoje. A partir de 1999, passou a acumular também a função de editor-chefe.
Os dois se casaram em 1990 e enfrentaram uma batalha para conseguir ter filhos. Com dificuldades para engravidar, a jornalista recorreu a uma inseminação artificial e conseguiu engravidar aos 33 anos. Os trigêmeos passaram os primeiros 25 dias de vida na UTI neonatal.
Em 2014, ela falou no “Encontro” sobre a gravidez. “Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário