O Atlético realizou uma partida decepcionante no estádio Serra Dourada contra o Ceará e contou com a sorte para não ser derrotado.
O Atlético entrou desconcentrado no jogo. Não entrou com espirito de decisão, com sangue nos olhos e foi dominado pelo Ceará.
No primeiro tempo o Atlético foi completamente dominado pelo Ceará que criou inúmeras chances de saiu na frente. O Atlético conseguiu virar o jogo no final do primeiro tempo em um resultado injusto pelo que apresentaram as duas equipes no primeiro tempo.
Magno Cruz fez uma das sua piores apresentações com a camisa do Atlético, parecia que só o corpo dele estava em campo, mas o pensamento estava em outro lugar. Foi um jogador comum, bem diferente de suas atuações em outros jogos.
A defesa marcando em linha e o meio de campo atleticano foi dominado pelo meio do Ceará e com um futebol lento e previsível o Atlético não foi nem sombra do time aplicado e determinado que jogou contra o Brasil de Pelotas.
No segundo tempo o Atlético contou muito mais com a sorte do que com o futebol para não ser derrotado. Alisson além de não jogar absolutamente nada, foi irresponsável ao ser expulso aos 3 minutos do segundo tempo. Se no futebol houvesse justiça o Ceará deveria ter saído com a vitoria.
A julgar pelo futebol apresentado no jogo contra o Ceará, o Atlético não irá conseguir sustentar essa posição no G4. Resta saber se foi apenas uma questão de salto alto. Uma má apresentação ou se foi o único de uma queda de rendimento da equipe atleticana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário