sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia Civil de Aragarças prende autores de homicídio ocorrido em Bom Jardim de Goiás

A Polícia Civil de Aragarças prendeu, no dia 27 de junho, os autores de um homicídio ocorrido em Bom Jardim de Goiás, em 24 de junho. Wéder Lucindo Cardoso e Leandro Barreto Tomé teriam matado a tiros Solismar Souza Silva, a mando de Manoel Olímpio Cardoso, conhecido como “Manoel Pequi”. O crime foi encomendado porque a vítima estaria ameaçando a neta de Manoel, após o fim de um relacionamento amoroso.

Ao perceber a movimentação imediata da equipe policial, após o crime, Manoel foi até a delegacia e confessou a encomenda do homicídio. Mandante e executores combinaram que a execução seria feita por R$ 6 mil. Desse total, R$ 2 mil foram pagos antecipadamente. Segundo o delegado Ricardo Galvão, que coordenou as investigações, o restante do valor seria pago após a execução. A dupla responsável pela execução foi presa em seguida.

Wéder e Leandro confessaram a prática do delito. Eles teriam vigiado a vítima no dia do crime, em uma festa na cidade. Ao deixar o local, Solismar foi perseguido e morto por cinco disparos de arma de fogo. Após o crime, Leandro, o autor dos disparos, foi para casa. Wéder, por sua vez, voltou para a festa e, no dia seguinte, fugiu para uma fazenda a 25 quilômetros de Bom Jardim, onde foi localizado e preso.

Nenhum comentário: