O Pinheiro Futebol Clube sofreu mais uma derrota na 2ª divisão do campeonato brasileiro e continua próximo da zona de rebaixamento para 3ª divisão.
O clube que construiu sua história no futebol brasileiro com o nome de Goiás Esporte Clube frequentou por mais de duas décadas a elite do futebol brasileiro, teve seu melhor momento na gestão do presidente Raimundo (motoserra) Queiroz quando chegou a disputar uma libertadores e tinha no elenco jogadores como Josué, Araújo, Fernandão, Alex Dias, Aloisio, Welliton, etc.
Raimundo Queiroz ousou peitar a família Pinheiro e foi escorraçado do clube por isso, já que o Goiás não pertence a torcida e sim a família pinheiro. Na verdade o Goiás é uma farsa, pois, deveria ser um clube sem fins lucrativos declarado de utilidade pública mas é na verdade uma empresa privada da família Pinheiro.
No Goiás nada acontece sem que família Pinheiro permita, autorize ou determine. De contratação de funcionários, a contratação de jogadores técnicos e até presidente, é a família Pinheiro que decide.
Mesmo assim alguns torcedores iludidos acreditam que o Goiás é deles. Sabem de nada inocentes!
No sábado o Pinheiro Futebol Clube enfrenta o Atlético e alguns torcedores vão pagar ingresso para torcer pelo time da família Pinheiro, outros, revoltados, vão pagar o ingresso para xingar os Pinheiros e pedir para que eles devolvam o Goiás para os torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário