O ex- radialista e fugitivo profissional da justiça, Jorge Kajuru. tem que ser preso, processado e jogado em uma cela sem chave no presídio Odenir Guimarães. Nesta ordem, primeiro prende e depois processa porque os mais de 90 processos com inúmeras condenações não foram suficientes para colocá-lo atrás das grades.
O elemento vive zombando da justiça, não tem endereço fixo, não é por que está sendo ameaçado de morte não, não dorme em mesmo endereço duas noites é porque existe um batalhão de oficias de justiça a sua procura com os mais diversos mandados de intimação e cumprimento de sentença.
Kajuru zomba da justiça e da polícia e está preste a ser enquadrado em todos os crimes existentes no código penal.
Kajuru conseguiu a proeza de ser processado em 4 estados. Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Vive fugindo pelas portas dos fundos de hotéis restaurantes, flats e evita pegar avião para não ser recebido por oficiais de justiça nos desembarques.
Agora este elemento mitomaníaco voltou a praticar o charlatanismo. Diz aos quatros cantos que está sendo ameaçado de morte e sempre aproveita para envolver o nome do governador Marconi Perillo, tentando se colocar na situação de vítima e alvo.
Coitado! Kajuru não sabe que já desencarnou moralmente há muito tempo e o que existe hoje a vagar por aí, é apenas uma carcaça de uma alma penada, rejeitada na terra por quem não é alienado, no céu e no inferno.
Cabe a polícia de Goiás prender Kajuru assim que ele colocar os pés no estado por perturbação da ordem pública, falsa comunicação de crime (Não pelo sumiço), sumido ele está há muito tempo, mas por dizer que sofre ameaça sem apresentar provas destas ameaças.
Kajuru é um mentiroso compulsivo. Um morto vivo que paga em vida a pena que deveria pagar em morte pelo simples fato de ter sido rejeitado pelo diabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário