quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vila Nova Jogou Como Nunca Perdeu Como Sempre

O Vila Nova voltou a jogar bem na partida contra o Vasco que voltou também a a apresentar um bom futebol. O resultado final no entanto não retratou o futebol apresentado pelo final porque faltou competência aos seus jogadores na hora de finalizar para o gol. Se faltou ao Vila Nova não faltou ao Vasco que apresentou um futebol aplicado e foi competente na hora de aproveitar as chances criadas.

Foram inúmeras as chances criadas pelo Vila Nova e inúmeras as chances desperdiçadas. Vandinho, Fabinho saíram cara cara com o goleiro do Vasco e foram responsáveis diretamente pela derrota vilanovense. Não foram somente os atamanques que deixaram desejar. O lateral esquerdo do Vila Nova, Marcelo Cordeiro, deve trocar seu sobrenome de Cordeiro para Caranguejo. O cara só joga pra trás.

O técnico do Vila Nova demora para enxergar que  seus atacantes tem movimentação, velocidade mas não tem qualidade na hora de finalizar. Não adianta chegar no vestiário e dizer que ficou satisfeito com o rendimento do time se o resultado é sempre uma derrota. Técnico vive de resultados e se o atacante não maraca gol e o time perde varias partidas na sequência o técnico perde o emprego e isso deve acontecer com Mancini se o Vila Nova for derrotado pelo Atlético.

Frontini é artilheiro sabe fazer gol e não pode ficar no banco para jogador que toda hora sai na cara do gol e perde as oportunidades.

A vitoria do Vasco foi merecida. O pênalti marcado realmente existiu. O Vasco tem um jogador que desequilibra que é o Nenê.

No próximo sábado, dia 28, às 16h30, o Vasco enfrentará o Bahia, em São Januário. Enquanto que o Vila Nova vai enfrentar o Atlético-GO no Serra Dourada.




Nenhum comentário: