A atuação apagada, omissa e improdutiva de Daniel Vilela em Brasília já começa a lhe render dividendos para lá de desagradáveis. Pesquisa que circula na capital federal e em Goiânia indica que o filho de Maguito Vilela é o que tem pior avaliação entre os deputados federais goianos.
Nos bastidores, Daniel ganhou o apelido de "mureteiro". É porque está sempre em cima do muro, sem opinião definida sobre temas importantes. Na rodinha dos deputados goianos, Daniel costuma ser assunto devido à sua alienação virtual. Enquanto o pau está quebrando no Congresso, com temas relevantes, Daniel costuma postar no Facebook assuntos sobre meio ambiente, só porque integra a comissão que trata do assunto.
O estilo covarde e omisso de Daniel (estamos falando do trabalho e não da pessoa) também não vem agradando a cúpula do PMDB nacional. Por ser filho de Maguito, criou-se expectativa em cima do trabalho do jovem goiano. Porém, até agora Daniel não empolgou e sempre se mantém longe dos grandes debates. Uma grande decepção.
E a pesquisa comprova o pífio trabalho do parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário