Durante a participação do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no Programa Silvio Santos, o apresentador e também pai de Patrícia, Silvio Santos, falava que não tinha gostado do filme Carol — cujo enredo aborda uma relação amorosa entre duas mulheres e foi indicado a seis categorias no Oscar 2016.
Em seguida, Silvio perguntou aos participantes da atração se eles eram “contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal”. Patricia teve a opinião mais controversa e o pai chegou a chamá-la de “carola” – ela é evangélica –, mas a apresentadora assegurou que não relacionava sua opinião a suas crenças.
“Li numa revista que hoje que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo, mesmo sem saber se a opção deles é real”, disse Patricia, que foi rebatida pelo pai “Você que sabe a bíblia de cor, tem algum trecho da bíblia que é contra isso?”.
“Não quero falar de religião. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. Então tem que frisar que homem é homem e mulher é mulher. Não acho legal ser superliberal”, afirmou a herdeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário