O Vasco não está na elite no futebol brasileiro nesta temporada, mas sem dúvida pode ser considerado no momento um dos melhores times do futebol brasileiro. Além de ser bi-campeão carioca de forma invicta, o time comandado pelo técnico Jorginho chegou nesta quarta-feira a incrível marca de 28 jogos de invencibilidade.
O Vasco começou perdendo o jogo contra a boa equipe do CRB e seguiu perdendo até aos 47 minutos do segundo tempo quando um mexida a primeira vista maluca de Jorginho deu resultado. A derrota por 1x0 quebraria a invencibilidade de 27 partidas do Vasco e levaria a decisão de quem seguiria na Copa do Brasil para os pênaltis.
O gol da classificação vascaína só veio aos 47 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Rafael Vaz, que havia entrado em campo minutos antes para atuar como atacante, numa inusitada substituição do técnico Jorginho que tirou um atacante e colocou o zagueiro para jogar de centroavante e não é que deu certo? O zagueiro decidiu e fez o gol salvador da classificação no melhor estilo de um autêntico centroavante, com oportunismo e estilo.
De quebra, o time vascaíno aumenta sua série invicta para 28 partidas, ficando a apenas três jogos de igualar sua marca história de partidas seguidas sem perder (31), estabelecida em 1977. Na próxima fase da Copa do Brasil, o time enfrentará o Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário