Inaugurado as pressas pela ex-presidente Dilma Rousseff sem estar devidamente pronto, o novo aeroporto de Goiânia ainda não entrou em operação e não passou no teste da chuva.
O aeroporto apresentou infiltração e ficou alagado. O local foi inaugurado no último dia 9 com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Entretanto, a previsão é que ele comece a operar somente no dia 21 de maio.
A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o problema foi identificado e que o consórcio responsável pela obra foi acionado. Uma equipe já trabalha no local para resolver a questão e verificar o que pode ter causado a entrada de água.
O engenheiro agrônomo Cláudio Dias, de 50 anos, contouque estava no local no momento da chuva e se assustou com a quantidade de água que caiu do teto. “Estava conhecendo o espaço. Na hora que caiu a chuva vimos uma grande tromba d’água caindo do teto sobre os guichês, onde há despacho de bagagens e retirada de passagens”
O homem também comentou que ficou indignado ao ver uma obra tão nova apresentando problema. “Já foi inaugurado. Já pensou se estivesse funcionando o fiasco que seria? Estaria cheio de gente. Na minha opinião ficou mal acabado, a esturtura não é resistente”, lamenta.
Um comentário:
Parabéns belo blog, no entanto em algumas matérias publicadas aqui, talvez a maioria, percebo uma "puxação de saco" sua ao governador do estado de goiás. E notório que ter apreço por um partido é muito importante, mas como jornalista devemos mostrar tanto o lado bom, mas também o lado ruim da gestão do nosso governador, a população não é tão ingênua assim. Abraço...
Postar um comentário