terça-feira, 24 de maio de 2016

Invencibilidade do Vasco Deve Terminar Hoje em Brasília

 Invicto a 29 jogos o Vasco deve perder sua invencibilidade hoje em Brasília. Não porque vai jogar contra o Barcelona ou time superior, não é isso, mas sim porque já vem dando sinais de queda de rendimento nos últimos jogos e a derrota hoje é previsível.

 O Jogo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o Vila Nova derrotou o Vasco em 2014 pelo placar de 2x1, também pelo campeonato brasileiro da série B. 

Naquele ano, o Vila nova caiu e o Vasco subiu. este anos as duas equipes são melhores do que em 2014. Em condições normais o Vasco seria favorito por ter um time melhor e jogar com mais torcida no estádio. Mas futebol é momento e embora o Vasco esteja invicto a 29 jogos, o momento do rendimento do time nos últimos jogos é de queda.

Por outro lado nos dois primeiro jogos o Vila nova mostrou que tem um time com capacidade para brigar pelo acesso. Com bons jogadores tecnicamente. No entanto ainda apresenta alguns defeitos táticos, na marcação,  recomposição  e ainda falta ajustes na equipe.

Pelo fato do Vasco ter mais qualidade, o Vila Nova terá que ter uma aplicação maior no jogo. O fator motivacional por jogar contra uma grande equipe, geralmente faz com que os jogadores se apliquem mais no jogo. 

A zaga é o ponto forte do Vila Nova desde o Campeonato Goiano, no entanto no jogo contra o Náutico cometeu erros de posicionamento e primários. 

Em campo, o técnico Rogério Mancini do Vila Nova não poderá contar com o volante Victor Bolt, que acabou expulso na derrota para o Náutico por 3 a 2 na última terça-feira. Com isso, a tendência é que Magno Silva ganhe a vaga. Outra mudança deve acontecer no ataque, com Fabinho ganhando a posição de Leandrinho. Além disso, o zagueiro Vinícius Simon alegou um desconforto muscular e não participou do treino do último sábado. Ele acabou substituído por Reginaldo, mas não deve ser dúvida para o confronto.




Nenhum comentário: