terça-feira, 12 de abril de 2016

Romário Joga Sua Carreira Política No Lixo ao Declarar Voto Contra o Impeachment de Dilma

Assim como era quando jogador, quando esperava que a bola chegasse a ele, sem ser um grande armador, como senador Romário (PSB) prefere se negar ao debate do impeachment, que precisa primeiro pelo Congresso. Como não dá para ficar fora do debate do impeachment, especialmente quando se é um político que participa ativamente das redes sociais, o Baixinho saiu pela tangente e deu uma desculpa esfarrapada para se declarar indeciso.
Romário diz que dará seu voto de acordo com a legalidade e alinhado aos anseios da população. OOOHHHH! Estranho se um Senador falasse diferente, né? Tanto do lado dos pró-impeachment, quando dos contra (de acordo com o Mapa do Vem Pra Rua nossos outros dois Senador, Marcelo Crivella (PRB) e LIndbergh Farias (PT) são contra) tem argumentos jurídicos e, convenhamos, o senador pode ser tudo, menos um jurista, né?
Nas razões, dadas em seu Facebook, cita também que em pesquisa do Lean Survey na manifestação pró-impeachment 80% dizia ser favorável a  uma nova eleição. Oras, isso não faz sentido!!! Enquanto no Datafolha 68% dos brasileiros seriam a favor do impeachment, usando isso para justificar o porque ele seria a favor de um novo pleito.
Pensamento canhestro de Romário, primeiro porque estatisticamente não faz sentido, quem foi a manifestação já era favorável ao impeachment. E não é que está sendo discutido no momento, a pergunta não é um ou outro, e sim ser a favor ou contra o impedimento de Dilma, pelas razões apresentadas no pedido feito na Câmara e por outros que quem acompanha qualquer noticiário já sabe.
Ao negar-se dar a opinião sobre um assunto tão importante e com uma desculpa tão pobre, o senador só mostra o que é. Um político pequeno, que com menos de 6 anos de Brasília já aprendeu o pior que há na capital do país.
Fonte: Diário do Rio

2 comentários:

Primeira Cena disse...

Antes de mais nada, é preciso escrever corretamente meu caro, porque fica feito demais comer a letra R repetidamente.
Vergonha, na boa!

Primeira Cena disse...

ao declaraR
ao declaraR
DECLARAR