terça-feira, 12 de abril de 2016

Fred Exige Saída do Técnico Levir Culpi Para Ele Voltar a Jogar Pelo Fluminense

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Fred está irredutível: não vestirá mais a camisa do clube enquanto Levir Culpi for o treinador. O que não significa que sua história no Tricolor chegou ao fim. A ideia do atacante é ser emprestado até o fim do ano. E voltar na temporada de 2017, a fim de cumprir o restante do contrato, que expira somente no fim de 2018. Encerrar a carreira jogando pelo Fluminense é ainda o seu plano de voo.

Fred ficou magoado com o treinador após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Madureira, no Moacyrzão, no último dia 2. Na reapresentação do time, nas Laranjeiras, Levir reuniu o time no centro do gramado e, na frente de todos, deu um puxão de orelha no atacante. Acusou-o de humilhar os jogadores mais jovens dentro de campo, com reclamações veementes, como acontecera naquela rodada com Gustavo Scarpa.

Fred não ouviu calado. Pediu a palavra, com autoridade:

"Você não sabe como é a minha história aqui", retrucou o jogador, lembrando que chegou a se emocionar com gols marcados por jogadores oriundos da base, como ocorreu em julho do ano passado, quando Scarpa garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã.

Na interpretação de Fred, o treinador tentou esvaziá-lo diante dos garotos sobre os quais tem forte liderança. Já na avaliação de Levir, o comando é do técnico, a quem cabe exclusivamente dar broncas e fazer observações.

Fred não foi às Laranjeiras nesta segunda-feira. Mas pretende ir ao clube na terça, quando o time estará de folga.


Nenhum comentário: