Foto: Williams Aguiar
|
O Sport realizou uma grande campanha o ano passado no campeonato brasileiro. O time montado por Eduardo Batista chegou a liderar a competição, depois caiu de produção e com a saída de Eduardo Baptista coube a Falcão dar continuidade ao trabalho.
Pegar um trabalho feito e dar continuidade e fácil, montar um time e colocar neste time uma filosofia de jogo é outra história.
O trabalho de Falcão deve ser avaliado agora durante o campeonato pernambucano e pelo jogo de estréia ficou evidenciado que por enquanto Falcão está devendo. A qualidade do time do Sport é duvidosa. Muito cedo para avaliar? Não, falcão não tem histórico de formador de grandes times e nem de implantar filosofias vencedoras em trabalhos iniciados por ele.
Falcão terá a oportunidade agora no Sport de mostrar que pode fazer mais do que pegar trabalhos prontos e colher bons resultados.
A derrota para o Salgueiro na estreia competição é um péssimo prenuncio do trabalho de Falcão no Sport nesta temporada de 2016.
Quando ao Salgueiro será importante acompanhar de perto o futebol do Cássio. No jogo contra o Sport mostrou que tem qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário