O campeonato goiano começou com um jogo sonolento, pobre tecnicamente, onde o Atlético derrotou o Crac por 2x0 no Estádio Serra Dourada em Goiânia.
Foi o triunfo do Atlético sobre o Crac por 2x0, na sua 3ª vitória consecutiva diante do time catalano por esse placar, repetindo 2015 quando o jogo foi em Catalão e 2014, partida realizada também no Estádio Serra Dourada.
No 1º tempo, 1x0 para o Atlético, gol do meia Jorginho, de cabeça, aos 45’, assinalando o 1º gol do Goianão 2016. O segundo atleticano também foi de cabeça, marcado por Gílson Alves, no 2º tempo, aos 11 minutos. O jogo teve ainda um erro escandaloso do árbitro da partida que deixou de marcar um pênalti para o Crac.
Em resumo foi o inicio apagado e um jogo sem emoções, sonolento de um Atlético burocrático, pouco objetivo e lento na troca de passes e saídas para o ataque. De outro lado um Crac limitado e com pouca vibração. Um time sem alma, alias dois times sem alma.
Outro fator negativo foi a presença de público, apenas 1.421 torcedores pagaram ingresso para um jogo de abertura de campeonato. Não consigo entender porque o Atlético insiste em jogar no Serra Dourada quando não consegue levar público ao estádio nem para pagar as despesas do jogo
Gols: Jorginho (cabeça) 45’ do 1º tempo. Gílson Alves (cabeça) 11’ do tempo.
Árbitro: Bruno Rezende. Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes.
Renda: R$ 30.280,00. Público pagante: 1.421.
Nenhum comentário:
Postar um comentário