Anapolina e Anápolis fazem o clássico anapolino no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis ás 17 horas.
O time colorado tenta manter tabu que já dura sete anos. A última vez que Anapolina perdeu para o Anápolis foi no dia 24 de fevereiro de 2008, vitória do Tricolor da Boavista por 3 a 0, pela nona rodada do Campeonato Goiano. De lá pra cá foram cinco partidas, com quatro vitórias da Anapolina e um empate.
Com orçamento modesto, aposta no trabalho do técnico Jorge Saran, semifinalista com o Goianésia no ano passado, e na vontade do elenco, que não é composto por grandes estrelas.
Anapolina realizou na pré-temporada quatro amistosos, com quatro vitórias (Seleção de São Francisco, Montreal, Brasiliense e Ceilândia).
Para o jogo deste domingo o desfalque será o atacante Claudecir, que não teve o nome publicado no BID da CBF. Por outro lado, o zagueiro Júnior Carvalho que sentiu uma fisgada no treino de sexta-feira treinou normalmente e está confirmado para o duelo.
O Anápolis de volta à primeira divisão, aposta em nomes badalados para não fazer feio como em temporadas anteriores. O elenco do Tricolor da Boavista conta com o volante Toró, campeão brasileiro no Flamengo em 2009 e com o meia Lenilson, campeão brasileiro pelo São Paulo em 2009.
Para o jogo deste domingo, o treinador Ramon Menezes não poderá contar com o zagueiro Welton Felipe e o atacante Danilo, vetados pelo departamento médico.
Ficha técnica
ANAPOLINA X ANÁPOLIS
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 31 de janeiro 2016
Horário: 17 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
ANAPOLINA: Toni; Joninha, Júnior Carvalho, Oscar e Jhonnatans; Jacó, Zé Neto, Irllan e Bruno Morais; Herê e Romarinho
Técnico: Jorge Saran
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo (David), Renato Justi, Igor e Adriano; Helder, Felipe Baiano, Toró e Lenilson; Douglas Oliveira e Rafael Assis
Técnico: Ramon Menezes
Fonte: Futebol Goiano.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário