O retorno de Lionel Messi após lesão parece estar acontecendo na hora exata para o Barcelona, à medida que o atacante se prepara para se reunir com Neymar e Luis Suárez para o clássico de sábado contra o Real Madrid, pela Liga Espanhola.
O trio de ataque mais letal da história do futebol espanhol não joga junto desde que o argentino lesionou o joelho no final de setembro. Desde então, Neymar e Suárez aproveitaram o espaço que tiveram para crescer no time.
Neymar recebeu maiores responsabilidades criativas do técnico Luis Enrique e desenvolveu um maior senso de entendimento com os companheiros de equipe, especialmente Suárez.
A dupla marcou 16 gols nos últimos sete jogos do Barça e pela primeira vez em anos, com o Barça no topo da tabela da Liga Espanhola e liderando o grupo da Liga dos Campeões, não há uma conversa sobre a "Messi dependência".
Mas o retorno de Messi contra o Real Madrid dá, sem dúvidas, uma nova dimensão ao ataque do Barcelona, seja como titular ou saindo do banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário