"É bonito de ver, porque jogamos contra um time de outro planeta. Eu estava no gol da Roma, mas eu apreciei o fato de ver o Barcelona, eles são ridiculamente bons. Por mais difícil que seja perder por 6 a 1, foi bonito de ver", afirmou o goleiro, em entrevista à Uefa. Apesar de ter levado seis gols, o goleiro polonês se destacou no jogo ao defender um pênalti de Neymar. No entanto, outro brasileiro, o lateral Adriano, marcou logo na sequência do lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário