quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fosfoetanolamina Sintêtica Dr. Renato Meneguelo Descobre A Cura do Câncer - USP - São Carlos


CURA DO CÂNCER!!!!Dr. Renato Meneguelo - LUTO. Liberem a FOSFOETANOLAMINA SINTETICA
Posted by VOCÊ Deveria SABER on Segunda, 19 de outubro de 2015
Vídeo transcrito foi editado para whatsapp, mas o vídeo original dá reportagem completa, informando que o "Carlos" foi preso por aprender e produzir as pílulas, e distribuir de graça aos pacientes com câncer. O mundo agora ao alcance da verdade! Divulgue!!!

Transcrição do vídeo resumido para whatsapp

Pacientes com câncer têm entrado na justiça para conseguir uma substância desenvolvida no Instituto de Química da USP (Universidade de São Paulo) em São Carlos - SP. Ela tem apresentado resultados positivos contra a doença.


Um pesquisador da USC de São Carlos descobriu uma substância que trata a doença sem deixar sequelas, sem enfraquecer o sistema imunológico, sem mutilações e sem causar a queda de cabelos. Mais de 800 portadores de câncer já utilizaram o remédio e todos os pacientes obtiveram excelentes resultados.

Fiocruz afirma que a substância desenvolvida pelo Instituto de Química da USP de São Carlos tem potencial para combater o câncer. O parecer foi revelado em documento enviado aos pesquisadores. No e-mail a Fiocruz deixa claro que os resultados das pesquisas já mostraram que a fosfoetanolamina sintética poderia ser usada no tratamento do câncer.

Depois de fortes dores na barriga, Orlando descobriu que estava com câncer no fígado, ele tinha três nódulos, hoje está com apenas um: "- Me sinto muito bem, assim, praticamente curado".

Vamos entender aqui como funciona a fosfoetanolamina sintética:


"- A substância feita à base dos princípios ativos dos cosméticos e dos conservantes de alimentos agem nas células cancerosas como "marcadores". É como se as cápsulas colocassem sinalizadores nessas células fazendo com que elas fiquem mais visíveis para o sistema imunológico combater."

Quando a boa notícia começou a se espalhar, a USP teve que suspender a fabricação, pois vai contra os interesses comerciais das indústrias farmacêuticas, que faturam bilhões com essa doença, e esse medicamento da USP custa apenas 10 centavos de real (US$ 0,03) cada cápsula, mas ainda é possível conseguir o medicamento.

(Pesquisador responsável: Prof. Gilberto Chierice): "- As pessoas que me ligam ou que me pedem o remédio não posso fazer mais nada, pois não sou eu mais quem tem a posse desse remédio. Esse remédio só pode ser conseguido por via judicial."

Para conseguir tratamento junto à USP de São Carlos, o paciente precisa entrar com uma ação judicial. A liminar sai muito rápido, afinal, trata-se de um problema de saúde de extrema urgência, e o Judiciário sabe muito bem disso. 

"- A mãe do Carlos se recuperou em menos de 3 semanas, ela foi diagnosticada com câncer no útero. Como tinha também problema de coração os médicos disseram que o caso dela não tinha tratamento, foi então que o Carlos ficou sabendo da pílula desenvolvida na USP: "- Minha mãe não saía da cama nem para ir ao banheiro mais. Agora você imagina que em 18 dias minha mãe já está agora querendo capinar o seu jardim...". 


Depois da recuperação da mãe ele conta que foi procurado por muitas pessoas. 


É direito de todo paciente ter acesso a esse tratamento em qualquer lugar do Brasil. A Associação Brasileira do Consumidor - ABC (www.ongabc.org.br) vem atendendo brasileiros em todas as regiões do país. Conta com departamento jurídico especializado na área médica, e está conseguindo ajudar muita gente que precisa dessa substância através das liminares na Justiça. 


(Repórter Alessandra Kubas, São Carlos-SP-Brasil): "- Depois que a Portaria da USP entrou em vigor impedindo a fabricação e distribuição das cápsulas, pacientes - inclusive de fora do Estado de São Paulo - passaram a entrar com ações na Justiça Cível.



Para saber mais como pedir na Justiça esse medicamento entre em contato com a ABC, inclusive para quem não está em São Paulo/ Brasil, o atendimento poderá ser através do Skype ou por e-mail. Compartilhe esse vídeo e este blog com todos que precisam de ajuda. Até mais!








Um comentário:

Unknown disse...

Quero comprar as capsulas minha mulher tem câncer nas mamas pode me ajudar