Presidente mantém discurso confiante para o mata-mata (Foto: Divulgação) |
O presidente Gutemberg Veronez foi chefiando a delegação colorada para Arapiraca, interior alagoano, para acompanhar o duelo derradeiro do time na primeira fase da Série C. Um simples empate colocaria o Vila como vice-líder do Grupo A, mas o time perdeu com gol no fim e acabou em terceiro lugar. Com isso, o time deixou de encarar o Tupi-MG e decidir o último jogo do mata-mata em casa, para jogar com a Portuguesa e decidir em São Paulo.
O presidente Guto, em entrevista exclusiva à Hugo Sérgio, lamentou a derrota e a queda para o terceiro lugar, mas diz contar com o apoio da torcida para fazer com que esse acontecimento não atrapalhe a volta do time à Segunda Divisão:
“O final da rodada foi muito ruim para nós. Mas o que importa é que estamos classificados e temos chances de subir para a Série B novamente. Vamos fazer o jogo da nossa vida contra a Portuguesa. Será o grande jogo de 2015 e a gente contará com o forte apoio da nossa torcida, tenho certeza”.
Ao fim, o presidente continua demonstrando muita confiança apesar do adversário ter uma camisa e um federação muito forte no cenário nacional:
“Sei da força do adversário, mas o Vila Nova teve também uma campanha de respeito na competição. Serão grandes jogos, tenho certeza, e o Vila Nova sairá vencedor desse duelo. Não tenho desconfianças sobre a Portuguesa ser da Federação Paulista, que é muito forte na CBF. O campeonato é sério e a chance é de 50% a 50% para os dois”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário