sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Felicíssimo Sena Diz que Flávio Buonaduce Dará “Gestão Eficiente” à OAB-GO

Ex-presidente publicou artigo enumerando características que o fizeram decidir votar no pré-candidato

Goiânia – Classificando o pré-candidato Flávio Buonaduce como “portador de respeitável formação científica” e “habilidoso”, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Felicíssimo Sena afirmou que decidiu anunciar seu voto no pré-candidato por confiar que ele executará na entidade uma “gestão eficiente para superar o leque das dificuldades que enfrenta”. “Seja quanto à legitimidade da representação que deve exercer, seja quanto às dificuldades gerenciais que atualmente vive”, justificou.

A declaração foi dada em artigo publicado no jornal Diário da Manhã, na última quarta-feira (16). No texto, o ex-presidente anumera as características que credenciam Buonaduce para comandar a seccional goiana. “Uma das chapas, a OAB Forte, será encabeçada pelo advogado Flávio Buonaduce, em cuja pessoa encontro as habilidades necessárias para gerir a maior instituição classista de nosso Estado”, escreveu. 

Felicíssimo, que já foi vice-presidente da OAB-GO por duas gestões e a presidiu por cinco mandatos, argumenta no artigo que sua trajetória classista o credencia a opinar sobre os rumos da entidade. “Escolhendo aquele que, segundo minha ótica, reúne melhores condições para geri-la”, disse.

“Flávio tem experiência forense e habilidades acadêmicas, pois enfrenta o dia a dia do advogado convencional e leciona Processo Civil na respeitável Universidade Federal de Goiás. Como secretário-geral que foi, Flávio conhece o volume de processos que tramitam nos setores administrativos da OAB-GO e tem ciência das demandas das subseções que exigem eficiência burocrática e a presença do presidente nos tantos eventos que promovem”, pontuou Felicíssimo.

O ex-presidente da OAB-GO teceu elogios a Buonaduce e o qualificou como “elegante no trato e firme nas decisões”. “Flávio dará a Ordem a mobilidade segura de que precisa para vencer os desafios do vertiginoso crescimento do número de inscritos, produto do indiscriminado aumento da quantidade de Faculdades de Direito instaladas em Goiás”, finalizou.



Nenhum comentário: