terça-feira, 22 de setembro de 2015

Disney e SBT Fecham Parceria de Conteúdo na TV aberta

A The Walt Disney Company Brasil, líder em entretenimento para a família, e o SBT, empresa com penetração de 95% nas residências brasileiras com TV aberta, iniciaram uma parceria histórica, oferecendo conteúdo da Disney em um bloco de programação de segunda a sexta às 8h30, sábados às 10h30 e aos domingos às 11h.

A programação terá o melhor dos canais Disney Junior e Disney Channel, nos quais as crianças e suas famílias poderão curtir séries (como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e Os 7ª), produções locais (como Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta) e outros filmes da Disney.

Claudio Chiaromonte, vice-presidente executivo e managing director da The Walt Disney Company Latin America, ressaltou a importância da iniciativa conjunta: "Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares possíveis. Estamos muito contentes e honrados por essa parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, nesse esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta".

"O SBT sente-se homenageado e prestigiado com essa parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infantojuvenil e tê-la em nossa programação nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem-sucedidos quando utilizam a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças", destaca Silvio Santos, proprietário do SBT.

Nenhum comentário: