Grafite é a esperança de gols do Santa Cruz para bater o Bragantino e entrar no G4 (foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC) |
O Santa Cruz terá mais uma chance de figurar entre os quatro melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro, após empatar com o Sampaio Corrêa na última rodada. Nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Arruda, o Tricolor recebe o Bragantino. A expectativa é de casa cheia para esta partida, que pode colocar o Coral novamente em evidência no cenário nacional.
Para este jogo, o técnico Marcelo Martelotte deve ter o retorno do zagueiro Diego Sacoman, que voltou a treinar normalmente com o elenco nesta segunda-feira. O volante Bileu também voltou aos treinamentos, mas não deve atuar, já que sofreu uma grave lesão muscular e ainda se recupera.
O meia Daniel Costa tem a chave da vitória: acertar as finalizações. A gente precisa ter mais poder de finalização, pois estamos criando boas chances e não podemos errar esses gols lá na frente. Estamos brigando pelo G-4 e são chances que fazem falta”, afirmou.
Pelo lado do Bragantino, o lateral esquerdo Moisés e o volante Jocinei serão desfalques, uma vez que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Boa Esporte e terão de cumprir suspensão. O volante Renan retorna ao time depois de ficar de fora também pelo acúmulo de cartões amarelos. O Massa Bruta está confiante para conquistar os três pontos no Recife.
“É um confronto direto, no domínio do adversário e precisamos saber duelar. O Santa Cruz é um adversário duríssimo. Não existe jogo fácil na Série B. Temos que manter a mesma pegada (do jogo contra o Boa). Só união vai fazer o Bragantino brigar na parte de cima da tabela”, disse o técnico Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário