quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Baiano Tem Fome de Bola: “Vou Agarrar Essa Oportunidade Como Um Prato de Comida”

O volante espera corresponder na última partida da primeira fase para se firmar no grupo titular

Foto: Enoque Neto
Depois de duas oportunidades, Baiano, se firma na busca pela titularidade na equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes. O volante de 37 anos estreou com derrota em casa diante do Confiança, mas atuou também na vitória contra o Salgueiro, que deu a liderança ao Tigrão no grupo A. O jogador afirma que quer aproveitar a oportunidade contra o ASA para 'plantar uma dúvida' na cabeça do treinador.

“Tenho trabalhado forte, sempre respeitando meus companheiros, e se aparecer, vou agarrar essa oportunidade como se fosse um prato de comida pra, se possível, não sair mais da equipe”, afirma

Baiano que vinha na reserva do Vila, assegura que nunca perdeu ritmo de jogo. No início da temporada, foi campeão estadual pelo time do Gama, do Distrito Federal. Contra a equipe alagoana na próxima rodada, o volante terá uma nova chance de apresentar o seu melhor futebol nesta Série C. A equipe goiana não contará com Frontini, Ramires o goleiro Edson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“É uma boa chance de mostrar a força do nosso grupo, afinal serão ausências de três jogadores importantíssimos. O jogo é fora de casa, muito difícil e contra um adversário que quer tirar o nosso primeiro lugar. Temos que mostrar pro treinador que o Vila não são apenas 11 titulares, mas sim um grupo”, completa.

O Vila Nova encerra a primeira fase da Série C em partida decisiva contra o ASA, na cidade de alagoana de Arapiraca, no domingo (27), a partir das 19h. Aos goianos, basta uma vitória simples para garantir a liderança. Aos donos da casa, é preciso vencer e torcer por um tropeço do Fortaleza diante do vice-lanterna Águia de Marabá

Nenhum comentário: