Foto: Site Vila Nova/Divulgação |
A derrota desta quinta-feira (17) em jogo adiado contra o Confiança-SE por 1x2, não possibilitou ao Vila ascender à liderança isolada do grupo A da Série C. Diante de cerca de 9 mil torcedores, a equipe colorada não conseguiu buscar o resultado e permaneceu na segunda posição com 30 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. O atacante Moisés acredita que não se sentiu bem e que por isso não conseguiu render como gostaria para ajudar o time.
“Estive muito abaixo, com problemas de saúde. Estou com sinusite, tomando fortes antibióticos, e no jogo estava meio desligado. Como o time já vinha mantendo um ritmo de jogo, acho que isso foi sentido pela equipe. Vou me recuperar nestes próximos dias pra voltar 100%. Pro torcedor temos que pedir desculpas, eu principalmente”, reconhece o jogador.
O jogador admite que, por estes motivos, poderia até não compor a escalação para o confronto contra os sergipanos, mas admite que pediu ao treinador Márcio Fernandes para que o deixasse jogar.
“Acredito que eu poderia ter ficado de fora deste jogo, já que estava tomando remédios muito fortes e isso me prejudicou. A comissão técnica até pensou em me deixar de fora para me recuperar, mas eu pedi pra jogar achando que conseguiria corresponder. Por isso acho que o jeito agora é me recuperar para a próxima partida”.
O jogo da última rodada será ainda mais decisivo para o Vila, já que é fora de casa contra o ASA-AL, atual terceiro colocado e com apenas um pontos a menos que o Tigrão. Se perderem, os vilanovenses trocam de posição com os alagoanos na tabela. A partida será no domingo (27), às 16h no estádio Municipal Arapiraca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário