terça-feira, 29 de setembro de 2015

Após Contato de Presidente, Renan Sinaliza Com Ok Para Renovação: “Uma Honra”

Goleiro espera fim do Brasileiro para renovar por pelo menos mais três anos (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
 Se por um lado a diretoria do Goiás não conseguiu trazer a grande contratação que a torcida esmeraldina esperava para 2015, por outro, ela tentará manter um dos grandes atletas do atual elenco por mais tempo no Verdão. Nessa linha, o presidente Sérgio Rassi procurou o goleiro Renan para estender seu contrato, que ainda vai até o final de 2016.

O atual presidente entrega o cargo no final desse ano e já avisou que não pensa em reeleição, por isso, essa renovação com o goleiro é tratada por Sérgio Rassi como o grande presente da sua gestão para o torcedor. Ele pretende manter Renan por pelo menos mais três anos no Verdão.

Em entrevista exclusiva à André Rodrigues, que acompanhou o Goiás no Rio de Janeiro na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, o goleiro revelou que já recebeu o primeiro contato do presidente e que vê com bons olhos uma renovação:

“Tivemos uma conversa inicial onde o presidente colocou o desejo dele de renovar comigo mesmo ainda tendo um ano de contrato e perguntou o que eu pensava. De imediato respondi que para mim seria uma honra”, explicou.

Renan detalhou também os motivos que o fazem querer permanecer no Goiás: “Me sinto muito bem aqui, estou feliz e acho que o clube atende bem à minha carreira. Sei que ainda tenho muito a contribuir com o clube. Tenho o reconhecimento das pessoas e projeto ter uma conquista importante aqui ainda para marcar o clube”.

Apesar de dar o ok para o negócio, Renan diz que tanto para ele quanto para o presidente o momento não é de seguir com as conversas. Depois de demonstrar interesse mútuo, as partes agora esperam a definição do Campeonato Brasileiro, onde o Goiás luta contra o rebaixamento, para só depois abrir negociações:

“Mas o momento não é de pensar nisso. As partes colocaram suas vontades na mesa, houve um entendimento e agora vamos deixar para depois. Precisamos canalizar toda nossa concentração em tirar o Goiás da dificuldade nessa reta final do Brasileiro”, finaliza.

Nenhum comentário: