segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Zagueiro do Goiás Reclama: "Com Um Ataque Desse Não Tem Defesa Que Aguente"


O Goiás vencia o Coritiba, no Couto Pereira, até os minutos finais do jogo. Porém, aos 45 da etapa final, o Coxa conseguiu furar a defesa goiana e a partida terminou empatada em 1 x 1. O resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento: o Goiás segue na décima sétima posição, agora com 14 pontos.

Após a partida, o zagueiro Felipe Macedo concedeu entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marinho, da Rádio 730, que foi a única emissora goiana presente no estádio. O jogador lamentou as diversas chances desperdiçadas pelo clube esmeraldino. "Faltou um pouco mais de atenção. Infelizmente, erramos muito na frente também. E não tem defesa que aguente. Foi um bate e volta o jogo todo. Saindo na cara do gol e errando. Vamos procurar trabalhar bastante para não perder tantas oportunidades".

O zagueiro ressaltou que o time precisa caprichar mais na hora do arremate e lembrou que esse problema já aconteceu em outras partidas. "Fomos muito bem no primeiro tempo, não só nesse jogo, mas na partida contra o Flamengo também. Porém, falta aproveitar melhor as oportunidades. Mais uma vez, não conseguimos segurar no segundo tempo".

O Goiás volta a campo às 16 horas do próximo domingo, quando encara o Atlético Mineiro, no estádio Serra Dourada. E o defensor esmeraldino já falou o que espera do confronto contra o líder do Brasileirão 2015. "É um time grande, mas vamos jogar de igual para o igual. Temos de ficar mais atentos aos detalhes para sair com a vitória".

Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: