quarta-feira, 1 de julho de 2015

Zagueiro Tem Pane Mental e Joga Vôlei em Partida de Futebol


O Atlético perdeu para o Paysandu pelo placar de 2x0, em Belém-PA. Até ai tudo normal, ganhou quem tem melhor time e faz melhor campanha. Mas dois fatos chamaram atenção, o primeiro foi a grande presença de torcedores do Paysandu no estádio Mangueirão. O segundo, foi um lance inusitado, onde o zagueiro do Atlético, Marlon, esqueceu que estava em uma partida de futebol e quando a bola foi atacada em sua direção, subiu e deu uma cortada, como se fosse uma partida de vôlei.

Teria o jogador se assustado com o grande n´mero de torcedores e sofrido uma pane mental? O Lance foi tão pitoresco que o companheiros de Marlon nem se aproximaram dele na hora do lance, com certeza de vergonha da lambança feita pelo companheiro de time.
O Paysandu fez a lição de casa e confirmou sua boa fase pulando para a liderança na abertura da 10ª rodada da Série B. Os gols do triunfo paraense foram anotados pelo atacante Leandro Cearense e pelo lateral Yago Pikachu (de pênalti), um em cada tempo.
Com o resultado, o Paysandu foi a 22 pontos e roubou provisoriamente a liderança da segunda divisão nacional. Para se manter na ponta, no entanto, a equipe bicolor precisa torcer para que o Botafogo, que soma 20 unidades, não vença o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira. Já o Atlético-GO segue em situação complicada: com oito pontos, o time ocupa a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento à Série C.
Para defender sua invencibilidade que agora dura oito rodadas, o Papão volta a campo na próxima terça-feira (7 de julho), quando visita o Bahia na Fonte Nova. O Dragão joga no mesmo dia, e busca sua reabilitação no Serra Dourada contra o ABC.

Nenhum comentário: